• Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Prefeitura de São Sebastião ajusta detalhes para construção de Centro Cultural em Juquehy

Na área de 1.200m², o Governo Municipal construirá um local que abrigará os artesãos locais, que passarão a ter um espaço exclusivo.

Foto: André Santos/PMSS

A Prefeitura de São Sebastião define os últimos detalhes do projeto para construção do Centro Cultural em Juquehy, na Costa Sul da cidade. Na área de 1.200m², o Governo Municipal construirá um local que abrigará os artesãos locais, que passarão a ter um espaço exclusivo.

O Centro Cultural em Juquehy contará ainda com salão para eventos, com capacidade para realização de diversas festas culturais, além de área administrativa.

O prefeito Felipe Augusto analisou a proposta na tarde desta sexta-feira (27), em reunião com a Associação Comunitária Amigos de Juquehy (Samju), que fez a solicitação e indicação do projeto.

O secretário de Obras Luis Eduardo Araújo explica que em virtude do interesse turístico do projeto, o mesmo deverá receber recursos do Dade (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias), e executado pela Administração, que também cede área. “O projeto deve ser licitado no início do próximo ano, e a obra já começar no segundo semestre”, avalia o secretário.

A presidente da Samju, Débora Zilberstein destaca a iniciativa do Governo Municipal em realizar um sonho antigo dos artesãos, e moradores do bairro.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________