• Fonte: Prefeitura de Ubatuba

Dia do Bom Jesus da Ilha Anchieta é comemorado no sábado, 04

A 25ª edição da Procissão de Bom Jesus sairá do Itaguá às 8 horas, rumo ao Saco da Ribeira, onde será feito o embarque na escuna rumo à Ilha Anchieta. Para embarcar é necessário a compra do ingresso previamente.

Foto: Divulgação/InforMar Ubatuba

No próximo sábado, 04, a comunidade católica de Ubatuba comemora a 25ª edição da Procissão de Bom Jesus. Junto com os “Filhos da Ilha”, seguirão do Itaguá às 8 horas, rumo ao Saco da Ribeira, onde será feito o embarque na escuna rumo à Ilha Anchieta.

A saída da procissão marítima está prevista para às 9 horas. Ao chegarem ao destino, será celebrada uma missa campal, organizada pela Paróquia Nossa Senhora das Dores e celebrada pelo padre Marcelo Thurman. Haverá, ainda, uma atração especial: a Banda Lira Padre Anchieta, da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart), entoará repertório católico e outras canções. O retorno para o Saco da Ribeira é estimado para as 14 horas. Os munícipes e fieis que desejarem participar devem, também, levar lanche uma vez que não há opção de restaurante nem lanchonete no local.

Para embarcar, é necessário adquirir ingresso prévio. Mais informações pelo telefone 3833-8960 – Paroquia Nossa Senhora das Dores, Itaguá.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________