• Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Fundo Social de Caraguatatuba abre inscrições para curso de Impressor de Serigrafia

As inscrições serão feitas amanhã, dia 7, e na quarta-feira, 8 de agosto, na sede do Fundo Social no Centro. As vagas são limitadas e os interessados devem procurar a sede do Fundo Social no Centro.

Foto: Divulgação

O Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba, em parceria com o Senai, abre inscrições para o curso gratuito de Impressor de Serigrafia. As inscrições serão feitas amanhã, dia 7, e na quarta-feira, 8 de agosto, na sede do Fundo Social no Centro. As vagas são limitadas e os interessados devem procurar a sede do Fundo Social no Centro.

A capacitação tem como objetivo qualificar o aluno para o preparo de telas e impressão em serigrafia (silkscreen) sobre diversos materiais.

A presidente do Fundo Social, Samara Aguilar, reforça a oportunidade aos empresários que queiram capacitar seus funcionários. “O curso tem certificado de uma escola renomada. Pessoal capacitado é sinônimo de melhores serviços e resultados”, destacou.

As aulas iniciam no dia 14 de agosto, nos turnos da tarde (13h às 17h) e à noite (18h às 22h), em Unidade Móvel que ficará na Praça do Caiçara, Centro. O curso segue até o dia 29 de agosto.

Para se inscrever é necessário ter mais de 18 anos e apresentar documentos pessoais – RG, título de eleitor e comprovante residência.

O Fundo Social fica na Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________