• Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Estado afirma que obras do novo Fórum de Caraguatatuba serão retomadas

A informação do Estado é que uma nova empresa ganhou a relicitação e montará o canteiro de obras em setembro. Obras, no bairro Indaiá, estão paralisadas desde 2014.

#PraCegoVer: Prefeito Aguilar Junior ao lado do presidente da câmara, Tato Aguilar, vereador Aurimar Manzano e Luiz Souto Madureira posando para foto.

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, acompanhado do secretário adjunto de Justiça e Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, Luiz Souto Madureira, vistoriou as obras do novo Fórum da cidade, paralisadas desde 2014 no bairro do Indaiá.

O encontro foi intermediado pelo vereador Aurimar Mansano e teve ainda a presença do presidente da Câmara, Tato Aguilar, e do secretário de Assuntos Jurídicos de Caraguatatuba, Sandro Albok.

A informação do Estado é que uma nova empresa ganhou a relicitação e montará o canteiro de obras em setembro.

O empreendimento será retomado já em outubro, de acordo com informações do secretário adjunto Estadual de Justiça e Defesa da Cidadania do Estado, Luiz Souto Madureira. O prazo de execução será de 18 meses.

Histórico

As obras do Fórum de Caraguatatuba foram iniciadas em abril de 2014 e paralisadas meses depois da falência da empresa vencedora da licitação. A segunda colocada da licitação foi chamada

Orçado em torno de R$ 14 milhões, o empreendimento será feito em um terreno de mais de 9 mil metros quadrados, desapropriado pela Prefeitura de Caraguatatuba no bairro do Indaiá.

O prédio possuirá condições de se abrigar cinco varas e seus respectivos cartórios, além de áreas destinadas ao Ministério Público, OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Defensoria Pública, e a administração forense.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________