• Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Mutirão da Saúde em São Sebastião movimenta área do campo do Estrela no Jaraguá

Bairro foi o escolhido para estrear a programação do calendário de atividades do projeto Mutirão da Saúde que segue até o final do ano sempre aos finais de semana. O projeto conta com a prestação de serviços oferecidos gratuitamente para a comunidade.

Foto: Luciano Vieira/PMSS

Um sábado diferente para a comunidade do Jaraguá, na costa norte da cidade. Isto porque o bairro foi o escolhido para estrear a programação do calendário de atividades do projeto Mutirão da Saúde que segue até o final do ano sempre aos finais de semana.

Ainda no mês de setembro, será realizada uma nova ação no bairro Chico Soldado (costa norte), e outras duas em Boiçucanga e Juquehy ambas na costa sul e respectivamente nos dias 15, 22 e 29.

O projeto, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde em parceria com as secretarias de Esportes, Turismo, Desenvolvimento Social e a Fundação Educacional e Cultural Deodato Sant’Anna (Fundass) conta com a prestação de serviços oferecidos gratuitamente para a comunidade.

De acordo com o secretário de Saúde Carlos Roberto Pinto, o Carlinhos, o intuito destas ações é oferecer à população facilidades nos serviços oferecidos pelo sistema de saúde. “Já definimos um calendário e queremos convidar a toda à população para participar deste importante evento. É uma forma de facilitar e levar os serviços oferecidos pela Saúde do Município onde a comunidade está”, destacou o secretário.

O prefeito Felipe Augusto também esteve no evento e reforçou a importância do evento. “Este é um acontecimento importante para o bairro e para a comunidade que tem a oportunidade de encontrar em um só espaço todas as ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Saúde”, finalizou.

[ Charge ]_______________________________