• Fonte: Prefeitura de Ubatuba

Comtur de Ubatuba adquire motos novas e equipamentos de EPI

As motos e os equipamentos serão utilizados pelos funcionários que fiscalizam o estacionamento rotativo em todo o município.

Foto: Divulgação/PMU

Autoridades municipais e funcionários participaram na manhã desta sexta-feira, 30, da cerimônia de entrega de seis motos novas e de 3.300 equipamentos de equipamentos de proteção individual (EPI) na sede da Companhia Municipal de Turismo de Ubatuba – Comtur, sediada no bairro do Perequê-Açu.

As motos serão utilizadas pelos funcionários que fiscalizam o estacionamento rotativo em todo o município, assim como os equipamentos de EPI, cuja relação é composta por protetores solares e auriculares, chapéus, protetores peitorais, uniformes, óculos, capacetes e calçados de segurança, entre outros. Na oportunidade, também foram apresentados os novos diretores, coordenadores internos e supervisores de operações que integram o organograma funcional da Comtur.

O presidente da Comtur, José Pinto de Souza Americano, agradeceu a dedicação dos funcionários com a empresa e suas novas propostas de trabalho. “Hoje temos uma Comtur com novo organograma, estatuto e regimento interno. É uma empresa pública com metodologias de empresa privada”, afirmou o presidente, que também adiantou que toda a estrutura de cobrança da zona azul será informatizada.

Posts Relacionados

Ver tudo
[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.