top of page
  • Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Pontos de pronto atendimento continuam em Ilhabela

Nos locais, médicos, enfermeiros, farmacêuticos, técnicos e auxiliares de enfermagem, recepcionistas e auxiliares de serviços gerais estarão à disposição para atenderem as demandas, com o intuito de facilitar o acesso das áreas mais afastadas do município.

Foto: Divulgação/PMI

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Saúde, com o apoio da coordenadoria da Atenção Básica, segue com as Unidades de Saúde da Costa Sul (região Sul) e da Vila (região Norte) abertas até o próximo domingo (6), para o pronto atendimento à população e turistas, das 9h às 21h.

Nos locais, médicos, enfermeiros, farmacêuticos, técnicos e auxiliares de enfermagem, recepcionistas e auxiliares de serviços gerais estarão à disposição para atenderem as demandas, com o intuito de facilitar o acesso das áreas mais afastadas do município, bem como diminuir a busca pelo atendimento no Hospital Mário Covas.

De acordo com o prefeito Márcio Tenório, o objetivo é facilitar o acesso da população e turistas que se deslocam ao Hospital Municipal para o pronto atendimento.

“Com os serviços disponíveis em unidades situadas em pontos estratégicos, buscamos desafogar a demanda do hospital e agilizar o atendimento, já que o trecho a ser percorrido será menor. Além disso, nossa principal meta é atender de forma ainda mais eficiente todos os que precisam de cuidados médicos”, concluiu o prefeito Márcio Tenório.

Serviço

A UBS Costa Sul está localizada na avenida Riachuelo, nº 6.311, no bairro da Praia Grande, e a UBS da Vila está funcionando temporariamente no prédio da antiga Câmara Municipal, na via SP 131, no bairro da Vila.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

bottom of page