• Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Prefeito de Ilhabela vistoria os trabalhos da nova equipe de limpeza pública da cidade

Os 108 funcionários contratados para reforçar e ampliar a limpeza pública do arquipélago.

Foto: Divulgação/PMI

Logo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (15), o prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, acompanhado do secretário de Serviços Urbanos, Luiz Antônio dos Santos (Luiz Lobo), e dos vereadores Thiago Souza, Gabriel Rocha e Matheus Pestana, vistoriou vários pontos do bairro Perequê para acompanhar os trabalhos da nova equipe de limpeza pública da cidade.

Desde o dia 12 de fevereiro, a limpeza pública de Ilhabela foi reforçada e ampliada com a chegada de 108 novos funcionários que farão a zeladoria do município, que deixarão ainda mais limpos e belos os espaços públicos, ruas e avenidas.

Esse trabalho de zeladoria corresponde aos serviços de varrição, limpeza de ruas e praias, capinação, entre outros. Os funcionários foram contratados pelo Consórcio Molise e Peralta, empresa vencedora da licitação para a prestação desse serviço.

Márcio Tenório lembrou que a melhoria da limpeza pública da cidade é mais um compromisso assumido junto à população e que está sendo honrado. “Continuamos trabalhando, estamos nas ruas; fiz questão de acompanhar de perto o início da jornada e reiterar que representam (os 108 novos funcionários) um grande avanço para a melhoria da limpeza urbana do nosso arquipélago”, conclui o prefeito.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.