• G1 Vale do Paraíba e Região

Detido estoura vidro de viatura da PM com cabeçada para tentar fugir em São Sebastião

Ele pulou do carro em movimento, mas foi recapturado. Ele foi flagrado com um tablete cocaína na madrugada desta segunda (18).

Homem dá cabeçada em vidro de viatura para tentar fugir. — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um suspeito de tráfico de drogas, detido na madrugada de segunda-feira (18) em São Sebastião, estourou com uma cabeçada o vidro traseiro da viatura da PM na tentativa de fugir da prisão. Após o ato de vandalismo, ele pulou do veículo em movimento, mas foi contido.

De acordo com a PM, o homem foi detido por volta de 1h30 durante patrulhamento no Topolândia.

O flagrante teve início quando um suspeito começou a correr ao ver os policiais. Ele foi perseguido por alguns metros, até que entrou em uma casa na rua São Benedito. Na calçada em frente ao imóvel ele abandonou uma sacola com 255 pinos de cocaína.

Os policiais entraram no local, mas o homem já havia conseguido fugir pelos fundos. Lá a polícia encontrou um outro homem, com um tablete de cocaína. Ele resistiu à prisão e entrou em luta corporal com os PMs.

Depois de algemado, o homem foi colocado na viatura para ir à delegacia. No caminho, ele deu uma cabeçada no vidro traseiro e saltou do carro em movimento.

A tentativa de fuga foi frustada, o homem foi recapturado pela polícia e levado para o pronto-socorro para receber atendimento. A cabeçada provocou ferimentos na cabeça. Ele foi levado para a delegacia em seguida.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.