• G1 Sul do Rio e Costa Verde

Familiares protestam com corpos de parentes colocados no meio da rua em Angra dos Reis

Moradores alegam que seriam “inocentes” mortos por policiais militares no Morro do Glória I. PM afirma que não realizou operação hoje na localidade e Polícia Civil diz que apura o caso.

Familiares protestam com corpos de parentes colocados no meio da rua em Angra dos Reis — Foto: Redes Sociais

Moradores do Morro da Glória I, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, fizeram um protesto nesta quarta-feira (20) após encontrarem duas pessoas mortas na localidade. Os corpos foram enrolados em lençóis e colocados no meio da Rua Prefeito João Gregório Galindo, conhecida como Rua Angra-Getulândia.

Imagens enviadas ao WhatsApp da TV Rio Sul mostram o protesto. Em uma delas, familiares alegam que se tratam de pessoas “inocentes” que teriam sido mortas por policiais militares. Eles dizem ainda que um dos cadáveres seria de um adolescente de 14 anos e que eles foram achados em uma região de mata do Morro da Glória I.

A Polícia Militar informou que não realizou operação nesta quarta-feira na localidade. Já a Polícia Civil disse que foi instaurado um inquérito na 166ª DP (Angra dos Reis) para apurar as circunstâncias das mortes.

Os bombeiros foram acionados e removeram os corpos para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverão passar por necrópsia para tentar determinar a causa das mortes. Os agentes informaram que são dois jovens e que ambos tinham marca de tiro.

Suspeitos morrem após troca de tiros com a PM

Na manhã de terça-feira (19), um homem e um adolescente, de 16 anos, morreram após um intenso tiroteio com a Polícia Militar (PM), também no Morro da Glória I. A PM chegou até eles após informações do Disque Denúncia, que resultou em uma operação na localidade.

Durante a ação, o homem e o menor foram atingidos pelos tiros. Eles chegaram a ser levados ao Hospital Geral da Japuíba, mas não resistiram aos ferimentos.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.