• Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Policiamento em Caraguatatuba durante o carnaval será reforçado

Os policiais são oriundos de São Paulo. Em Caraguatatuba, a atuação será principalmente nos locais onde ocorrerão as festas carnavalescas.

Foto: Divulgação/PMC

Durante os dias de Carnaval (01 a 05/03), Caraguatatuba contará com um reforço de 55 policiais militares, além de cinco viaturas de força tática para aumentar a segurança do município.

A operação é uma parceria entre 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI) e a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio de um convênio com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo.

Tanto o alojamento, em uma colônia no Porto Novo, quanto a alimentação do grupo de policiais ficará sob as expensas da Prefeitura. Os policiais são oriundos de São Paulo. Em Caraguatatuba, a atuação será principalmente nos locais onde ocorrerão as festas carnavalescas.

“O reforço no policiamento é bem-vindo e a administração Aguilar Junior recebe da melhor maneira possível esse contingente de policiais que vem nos ajudar. Durante esses dias de festa, a presença da polícia na cidade é muito importante pois significa mais segurança e tranquilidade”, destaca o vice-prefeito e secretário de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, Campos Júnior.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.