• Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Novo pavimento para subida do Morro Santo Antônio, em Caraguá, começa a ser executado

Além das melhorias na pavimentação, construção de mirantes com pergolados, bancos, decks ecológicos, aparelhos de ginástica e lixeiras, o local receberá também uma rampa de estrutura metálica para a prática de voo livre.

#PraCegoVer: Estrada recebe base e guias para a pavimentação. Funcionários ao fundo - Foto: Cláudio Gomes/PMC

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, iniciou a implantação do novo pavimento das obras de revitalização do Morro Santo Antônio.

Além das melhorias na pavimentação, construção de mirantes com pergolados, bancos, decks ecológicos, aparelhos de ginástica e lixeiras, o local receberá também uma rampa de estrutura metálica para a prática de voo livre. Além disso, será construída uma guarita para controle e segurança dos usuários.

Para a execução, a Prefeitura de Caraguatatuba informa que serão necessárias algumas interdições esporádicas na subida do Morro Santo Antônio para transporte do material a fim de garantir a segurança de trabalhadores e usuários. Finalizado o transporte do material, o acesso é liberado.

O investimento nesta primeira etapa da revitalização do Morro Santo Antônio será de R$ 539 mil e o prazo de execução é de seis meses.

A segunda etapa da obra prevê a instalação de iluminação pública em todo o trecho.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.