• Da redação

'Ubatuba pede Socorro' participa da próxima Tribuna Popular na Câmara

Indignados com a total ineficiência do Executivo, o grupo de munícipes se pronunciará nesta terça-feira (26), às 19:00 h, na Câmara Municipal de Ubatuba.

Foto: Divulgação/Redes sociais

Cansados dos desmandos e da incompetência administrativa do poder Executivo, um grupo de moradores de Ubatuba resolveu organizar-se para reivindicar melhorias para o município. Existindo, inicialmente, apenas nas redes sociais sob a hashtag #ubatubapedesocorro, o grupo que resolveu tomar corpo e deixar o mundo virtual, ocupará a Tribuna Popular da Câmara na próxima sessão do dia 26.

“Considero que não adianta mais reivindicar nossos direitos somente nas redes sociais. Esse movimento que formamos é um grupo apartidário e exclusivamente popular. Simplesmente não nos conformamos mais com a situação de pleno abandono no qual a cidade se encontra. Escolhemos ir até a Câmara pois acreditamos que é lá o espaço legal e constitucional no qual iremos resolver nossas justas reivindicações, afirmou Marcelo Luiz Aleksandrov, participante do movimento #ubatubapedesocorro.

"É importante que busquemos respostas com nossos legisladores de forma atuante e presencial. Escutamos constantemente que a prefeitura estava “quebrada financeiramente” mesmo com o pagamento de nosso IPTU altíssimo. Agora, começamos a ouvir sobre as várias medidas que serão executadas com esses 20 milhões que foram recebidos através de um empréstimo. Precisamos saber como esse valor será gasto e quais as prioridades que serão definidas para o investimento desse valor no município”, completou Marcelo.

“É impressionante! Quando conversamos com as pessoas nas ruas todos concordam das necessidades prioritárias e urgentes que temos na cidade, mas o prefeito parece não ouvir o clamor da população. Dessa forma, precisamos sair da internet e buscar nossos direitos. Muitos podem se juntar a estas reivindicações e o grupo vem crescendo rapidamente. Em menos de uma semana já somamos mais de 100 pessoas”, concluiu Marcelo.

O grupo busca melhorias na malha viária, rede de esgoto, escolas, postos de saúde e chama atenção sobre a falta de uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no único hospital da cidade.

Confira aqui, na íntegra, as reivindicações do grupo #ubatubapedesocorro.

Serviço

Evento: Grupo #ubatubapedesocorro na Tribuna Popular

Local: Câmara Municipal de Ubatuba, R. Antônio Marques do Vale, 250 - Silop

Horário: 19:00 h

Participe e saiba mais através do WhatsApp https://chat.whatsapp.com/EzwZaaIz9sX4PHda0FYEYU

Posts Relacionados

Ver tudo
[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.