• Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Chuva atinge São Sebastião e alaga creches

Nesse domingo (24), a chuva e a mudança de ventos também ocasionou queda da energia elétrica em diversos bairros, e o registro de granizo em vários pontos da cidade.

Foto: Divulgação/PMSS

A Prefeitura de São Sebastião informa que a chuva que atinge o município na tarde desta segunda-feira (25), alagou ruas da Costa Norte do município. As creches Diva Bernadino e Mundo Encantado, ambas no bairro do Canto do Mar, e também a Maria Leonarda da Costa, no bairro da Enseada, estão alagadas.

Próximo do local, a Defesa Civil registrou ainda queda de árvore na rodovia Rio-Santos, no trecho conhecido como ‘Curva dos Eucaliptos’. Outra árvore também caiu por causa da chuva, no bairro São Francisco, na região central.

Chove muito forte em diversos pontos da cidade. Nesse domingo (24), a chuva e a mudança de ventos também ocasionou queda da energia elétrica em diversos bairros, e o registro de granizo em vários pontos da cidade.

Equipes da Defesa Civil permanecem com o monitoramento das áreas de risco e em atendimento às ocorrências das fortes chuvas .

A Coordenadoria de Defesa Civil de São Sebastião pede à população que em caso de qualquer tipo de ocorrência ligar para os números de atendimento nos telefones 153 e 199.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.