• Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Prefeito de Ilhabela recebe o senador da República, Major Olímpio

Na ocasião o senador se prontificou a atender, com prioridade, as principais demandas do município, e trabalhar junto ao Governo Federal e Estadual em favor de Ilhabela.

Foto: Divulgação/PMI

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, iniciou a semana, na manhã desta segunda-feira (25), acompanhado de sua vice-prefeita, Maria das Graças Ferreira dos Santos Souza – Gracinha e seu secretariado, recebendo o senador da República, Major Olímpio, para uma agenda de trabalho.

A Administração teve a oportunidade de apresentar diversas demandas do município e tratar de assuntos de grande importância como regularização fundiária, crescimento desordenado, saneamento básico, fundo soberano, travessia da balsa, transbordo de lixo, a legislação da pesca artesanal, Hospital Regional, e também sobre a partilha dos royalties, entre outros tópicos.

O senador, que foi um dos mais votados na região do Litoral Norte, principalmente em Ilhabela, afirmou estar comprometido em levar todas as necessidades apresentadas para o Governo Bolsonaro. E se prontificou a priorizar o atendimento as demandas expostas e trabalhar junto ao Governo Federal e do Estado em prol de Ilhabela. “Tivemos uma reunião maravilhosa e extremamente técnica, onde o prefeito apontou, de forma responsável, reivindicações para o município”, enfatizou Major Olímpio.

Márcio Tenório fez questão de ressaltar a importância de receber um senador da república nos primeiros 60 dias do Governo Bolsonaro e agradeceu a mensagem, trazida pelo Major, do Governo do Estado no que tange o apoio as políticas públicas desenvolvidas na cidade: “Vamos contar com a intervenção do senador, especialmente nas questões do saneamento básico e da ocupação desordenada, para que possamos estancar esse crescimento e dar maior qualidade de vida para a população”.

As principais demandas já serão tratadas em Brasília, nesta quarta-feira (27), ocasião que o prefeito estará, com os demais chefes do Executivo da região do Vale do Paraíba, participando de audiência com o Ministro e presidente do Superior Tribunal Federal, José Antônio Dias Toffoli, para discutir a ação direta de inconstitucionalidade, contra as novas regras de distribuição dos royalties.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.