• Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Secretaria de Serviços Urbanos de Ilhabela monta força-tarefa com Elektro para poda de árvores

A ação teve como objetivo sanar o problema de interrupção no fornecimento de energia.

Foto: Divulgação/PMI

Atendendo pedidos da população, a Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, em parceria com a Elektro, realizou uma força-tarefa para acelerar o serviço de recolhimento de material proveniente de podas realizadas pela concessionária do serviço público.

A parceria resultou em aproximadamente 500 podas de galhos de árvores que ofereciam risco à rede de energia e poderiam provocar a interrupção no fornecimento do serviço à população de diversos bairros.

A ação foi realizada durante a semana passada, com a disponibilização de sete equipes da Elektro, que realizavam as podas e, simultaneamente, os funcionários da secretaria recolhiam o material. Também foram executados 45 cortes, manutenção em sete estruturas, instalação de 14 espaçadores e a substituição de chaves para proteção da rede e, de cruzetas (parte do poste que dá sustentação aos cabos).

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, parabenizou a equipe da Secretaria de Serviços Urbanos, e também a Elektro, por mais um importante serviço prestado à população. A secretaria e a empresa ressaltaram que durante a realização da ação não ocorreu nenhum evento acidental.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.