• Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Prefeito de Caraguatatuba entrega medalhas de destaque aos bombeiros do Litoral Norte

A premiação ocorre anualmente e auxilia na promoção da carreira do bombeiro, sendo um destaque na vida profissional. Receberam a medalha bombeiros fixos e da Operação Verão.

#PraCegoVer: prefeito colocando medalha do lado esquerdo do peito do bombeiro por cima do uniforme, enquanto olha para foto. Medalha tem coloração vermelha. - Foto: Luis Gava/PMC

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, participou nesta sexta-feira (01/03), na sede do Corpo de Bombeiros, localizada no Indaiá, da cerimônia de entrega da Láurea de Mérito Pessoal a 26 bombeiros do Litoral Norte que mais se destacaram em um ano.

A condecoração é concedida às pessoas que se destacam em suas áreas de atuação. Neste caso, foram homenageados os bombeiros que sobressaíram-se em alguma ocorrência, serviço ou em algum feito incomum.

A premiação ocorre anualmente e auxilia na promoção da carreira do bombeiro, sendo um destaque na vida profissional. Receberam a medalha bombeiros fixos e da Operação Verão.

Além da entrega da láurea, as autoridades presentes prestaram homenagem ao sargento Sidomar com a medalha de Valor Militar, por não possuir nenhuma punição durante 10 anos da profissão.

O Comandante do 4º Sub Grupamento do Corpo de Bombeiros do Litoral Norte, Capitão Newton Kruger Júnior, explicou que quem indica esta condecoração é o comandante, após diversas avaliações das ocorrências. “É uma forma de valorizar o nosso pessoal e incentivá-los na profissão”, disse.

Aguilar Junior parabenizou a todos e disse ser uma honra participar de um momento tão especial na vida dos bombeiros. “A Prefeitura estará sempre à disposição de vocês. Obrigado por garantir a segurança de nossa população sempre com tanto cuidado e carinho”, destacou.

Também participaram da cerimônia o vereador De Paula, secretários municipais e a corporação do Corpo de Bombeiros.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.