• Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Restam poucos ingressos para show de Luiza Possi no Teatro Municipal de São Sebastião

O ingresso pode ser obtido na troca por pacote de fralda geriátrica.

Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio Press

Ainda restam 100 ingressos para a apresentação da cantora Luiza Possi em comemoração ao Dia da Mulher nesta sexta-feira (8), no Teatro Municipal. Para garantir o ingresso é necessário trocá-lo por pacote de fralda geriátrica, de qualquer tamanho.

A troca pode ser realizada no próprio teatro sebastianense nesta quinta-feira (7), e na sexta-feira (8), das 10h às 17h. Crianças de colo não precisam de ingressos. O Teatro Municipal de São Sebastião conta com 280 lugares, e 180 ingressos já foram trocados, para esta apresentação.

No show, que tem classificação livre, Luiza Possi promete agitar o público na 2ª edição do Lual LP. Dona de uma voz doce, Luiza Possi canta ritmos que vão do pop ao jazz.

Também compositora, lançou, em 15 anos de carreira, seis álbuns. Filha de uma das maiores cantoras da MPB, Luiza traz no DNA o talento da mãe Zizi Possi, além de ser uma artista versátil, e já recebeu indicações ao Grammy Latino, nas categorias Melhor Artista Revelação, Melhor Álbum de Pop Contemporâneo Brasileiro e Melhor Álbum de Música Popular Brasileira, com o álbum “Escuta” lançado em 2006.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.