• Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Prefeito de São Sebastião assina convênios para desenvolvimento dos Jogos Regionais e Jori 2019

Os representantes da organização dos dois eventos realizaram ainda uma reunião técnica, com todos os secretários municipais, antes da reunião com o prefeito.

Foto: Celso Moraes/PMSS

A Prefeitura de São Sebastião recebeu, nessa quinta-feira (14), os representantes da organização das edições deste ano dos Jogos Regionais e do Jori (Jogos Regionais do Idoso). Na ocasião, o prefeito Felipe Augusto recepcionou Maria Claudia Cunha – chefe do comitê dirigente do Jori, e sua assessora Maria Selma Araújo, acompanhada do professor Sinvaldo Guimarães da Silva – chefe do comitê dirigente dos 63º Jogos Regionais, e de Mariângela Costa Cavalheiro – diretora regional de Esportes e Lazer do Estado de São Paulo. Os representantes da organização dos dois eventos realizaram ainda uma reunião técnica, com todos os secretários municipais, antes de se encontrarem com o prefeito de São Sebastião para assinatura de convênio firmando parceria para desenvolver dos jogos.

“Estamos muito satisfeitos, está tudo muito bem encaminhado”, comentou Maria Cláudia, ao se referir à estrutura oferecida pelo Governo Municipal. Um exemplo são as escolas que servirão de alojamento às equipes, que já passaram por avaliação técnica pelos municípios participantes, e foram todos aprovados.

Estima-se que o Jori este ano, que acontece de 30 de abril até 5 de maio, envolva cerca de 2.500 atletas, e 40 cidades participantes.

Já a 63ª edição dos Jogos Regionais, que prevê a participação de 4.500 atletas, e ocorre de 2 a 13 de julho, repete a fórmula do ano passado e mais uma vez terá São Sebastião e Ilhabela como sedes oficiais das competições.

“Estamos empenhados, e com os trabalhos em ritmo acelerados, para repetir o sucesso que foi os Jogos Regionais, e o Jori, no ano passado. Desta vez temos a experiência, somados ao compromisso de fazer o que está ao nosso alcance, para que este ano tenha um sucesso ainda maior”, comentou o prefeito Felipe Augusto.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.