• Fonte: Prefeitura de Ubatuba

Agricultores Familiares podem participar de chamamento público para atender a Merenda Escolar em Uba

O objetivo é atender aos cardápios da alimentação escolar com a utilização de gêneros alimentícios básicos, respeitando-se as referências nutricionais, os hábitos e a cultura alimentar da localidade.

Foto: Divulgação/PMU

A Prefeitura de Ubatuba lançou um edital de chamamento público visando produtos da agricultura familiar para atender a demanda da merenda escolar da Rede Municipal de Ensino durante o exercício de 2019.

Interessados em participar devem apresentar os documentos relacionados no edital no Expediente da Secretaria Municipal de Educação, que fica na rua Gastão Madeira, 101 – Centro, no horário das 8h às 17h, até o dia 02 de abril.

A abertura dos envelopes está prevista para as 10h da manhã na referida data, também na sede da secretaria.

O objetivo é atender aos cardápios da alimentação escolar com a utilização de gêneros alimentícios básicos, respeitando-se as referências nutricionais, os hábitos e a cultura alimentar da localidade, pautando-se na sustentabilidade e diversificação agrícola da região e na alimentação saudável e adequada, conforme dispõe a Resolução/Cd/Fnde N° 26, de 17 de Junho de 2013, que trata sobre o atendimento da alimentação escolar aos alunos da educação básica no Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

As dúvidas, informações ou outros elementos necessários ao perfeito entendimento do presente Edital serão respondidos mediante solicitação por escrito, no endereço antes mencionado ou pelo e-mail merenda@ubatuba.sp.gov.br até dois dias úteis antes da data limite de recebimento da documentação.

Para conferir o edital na íntegra, acesse https://transparencia.ubatuba.sp.gov.br/admin/licitacao/editais/editais.lista.php.

Posts Relacionados

Ver tudo
[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.