• Fonte: Prefeitura de Ubatuba

Setor de Alimentação Escolar entrega utensílios para unidades da Rede Municipal

Itens como caçarolas, caldeirões, caixas organizadoras, panelas de pressão e potes plásticos foram entregues em várias unidades.

Foto: Divulgação/PMU

Desde o início do mês de março, o setor de Alimentação Escolar da secretaria de Educação de Ubatuba está fazendo a entrega de diversos utensílios que vão facilitar o trabalho das merendeiras na elaboração do cardápio que é servido aos alunos.

Itens como caçarolas, caldeirões, caixas organizadoras, panelas de pressão e potes plásticos foram entregues em várias unidades.

Na manhã desta quarta-feira, 19, a unidade que recebeu os utensílios foi a CEI Sumaré que, segundo à diretora pedagógica, Juliana Ageu, já havia recebido pratos de vidro e canecas plásticas algumas semanas antes.

Para merendeira Mara Milli Silva, que trabalha na rede há oito meses, essa entrega é um benefício. “Vai ficar mais fácil de trabalhar, pois com a inauguração da nova unidade a demanda aumentou e os utensílios vão atender melhor a demanda”, explicou.

Segundo a equipe responsável por preparar a merenda, por dia, só na CEI Sumaré, são utilizados de 7 a 8 quilos de feijão para atender as refeições de almoço e jantar.

Posts Relacionados

Ver tudo
[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.