• G1 Sul do Rio e Costa Verde

Desarmados, bandidos tentam assaltar banco em Angra dos Reis com furadeira e lixadeira

Três homens foram presos suspeitos de participar da ação. Como o plano dos suspeito foi frustrado pela polícia, nada foi levado da agência.

Bandidos chegaram a fazer um buraco na lavanderia — Foto: Redes sociais

Bandidos tentaram assaltar a agência do banco Bradesco no bairro Balneário, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. O episódio aconteceu na madrugada desta sexta-feira (22). Os agentes da Polícia Militar foram até o local depois de sentirem um forte cheiro de queimado vindo da agência. Foi feito um cerco no local e eles chegaram a abordar um veículo parado com dois suspeitos.

De acordo com a PM, eles confessaram que estavam tentando acessar o cofre abrindo a parede de uma lavanderia que funciona atrás da agência. Um terceiro suspeito foi localizado enquanto tentava fugir.

Agência fica no bairro Balneário — Foto: Redes sociais

Nenhuma arma foi apreendida. Ainda segundo a PM, os homens disseram que estavam usando apenas ferramentas de construção. Foram apreendidos uma furadeira, uma lixadeira e o veículo utilizado no plano do roubo.

Os três suspeitos foram levados para a delegacia da Polícia Civil de Angra dos Reis, que assume a investigação do caso. Como o plano dos bandidos foi frustrado, nada foi levado da agência.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.