• Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Prefeitura de São Sebastião inova e atende online chamamento das escolas

Com a nova ferramenta, as unidades poderão abrir, online, solicitações de reparo de internet, telefonia e computadores, eliminando assim os memorandos e reduzindo o consumo de papel.

Foto: Divulgação/PMSS

Para agilizar o atendimento nos reparos ligados à informática das unidades escolares, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), inovou e abriu o espaço “Controle de Chamados” em seu site oficial,o Conexão Educa São Sebastião.

Com a nova ferramenta, as unidades poderão abrir online solicitações de reparo de internet, telefonia e computadores, eliminando assim os memorandos e reduzindo o consumo de papel.

As solicitações podem ser feitas somente pelas escolas com o seu login, acessando o espaço pelo computador, tablet ou celular.

Depois de aberto o chamado, o departamento de tecnologia da informação da SEDUC possui um prazo para seu atendimento, que pode ser monitorado tanto pela escola quanto pela Secretaria da Educação.

Os chamados ficam registrados e podem ser utilizados também para estatísticas e controle das atividades.

A novidade pretende ser expandida também para o setor da rede física, equipe responsável pelos reparos e manutenções na estrutura das escolas.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.