• Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Prefeitura de Caraguá faz vistoria para renovação de alvará dos taxistas

Ação ocorre durante toda esta semana (de 25 a 29 de março). Caraguatatuba tem 65 veículos licenciados para prestação de serviços de táxi.

Foto: Divulgação/PMC

A Prefeitura de Caraguatatuba faz durante esta semana (de 25 a 29/03) vistoria em carros utilizados para prestação de serviços de taxis, com o objetivo de renovar a licença do alvará dos permissionários dos serviços. A vistoria é realizada anualmente, em cumprimento do Decreto lei municipal 217/14.

As vistorias são realizadas no pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, das 9 às 12h e das 14 às 16h30, devendo os permissionários pertencentes às letras “A” e “C” realizar as vistorias no período da manhã e os relacionados à letra “B”, no período da tarde.

Os permissionários devem comparecer munidos de documentos pessoais, do certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV), comprovante de residência atualizado, aferição do taxímetro e quitação da taxa municipal relativos a 2018.

Caraguatatuba tem 65 veículos licenciados para prestação de serviços de táxi.

Serviço

A Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão fica na rua Irmão São Francisco, nº 83, Caputera, nas antigas instalações da Polícia Militar Rodoviária, ao lado do Supermercado Assaí.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.