• Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Escolas municipais de São Sebastião poderão realizar viagens pedagógicas

As saídas, que estão previstas para ocorrer no segundo semestre desse ano, poderão ser realizadas para lugares como museus, zoológicos, aquários, parques, exposições, etc, e serão alinhadas pelo departamento pedagógico da Secretaria de Educação.

Foto: Divulgação/PMSS

Com o objetivo de proporcionar experiências práticas diferentes aos alunos, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), adquiriu uma ata de quilômetros para a realização de viagens pedagógicas das escolas municipais.

São dois ônibus novos selecionados para fazer as excursões, cada um com 29 lugares, wi-fi, entrada USB nas poltronas para carregar celulares e elevador para pessoas com deficiência.

Com isso, além da diversão, as crianças poderão vivenciar experiências novas que enriquecerão seu aprendizado, podendo relacionar o conteúdo aprendido em sala de aula com a prática, proporcionando uma formação integral do aluno.

As saídas, que estão previstas para ocorrer no segundo semestre desse ano, poderão ser realizadas para lugares como museus, zoológicos, aquários, parques, exposições, etc, e serão alinhadas pelo departamento pedagógico da SEDUC e direção das unidades escolares.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.