• Fonte: Prefeitura de Ubatuba

Aula Inaugural do Centro de Capacitação Profissional, em Ubatuba, reúne cerca de 150 pessoas

Na ocasião, foram apresentados os professores e as modalidades disponíveis para as turmas.

Foto: Divulgação/PMU

A temporada 2019 de cursos do Centro de Capacitação Profissional da Prefeitura de Ubatuba teve início na última quinta-feira, 04 de abril, com uma aula inaugural, onde foram apresentados os professores e as modalidades disponíveis para as turmas. O evento contou com a presença de cerca de 150 pessoas.

Durante a solenidade, a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba (FSS) valorizou os profissionais responsáveis pelas aulas e os voluntários do FSS, agradeceu o apoio das demais instituições e pastas que apoiam a iniciativa, como secretaria de Assistência Social, Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart) e Companhia Municipal de Turismo (Comtur) e parabenizou os presentes pelo interesse em se capacitar, frisando que além de conhecimento adquirido, o resultado também influencia da geração de renda.

As aulas têm início neste mês de abril, com uma carga horária de 60 horas. Nesta remessa, os alunos poderão participar das seguintes modalidades: Maquiagem (professora Raquel), Manicure e Pedicure (professora Mayara), Costura Criativa (professora Letícia), Artesanato (professora Salete) Culinária (Professor Chef Jose Luiz) e Fotografia (professor Ernesto Zambon).

Posts Relacionados

Ver tudo
[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.