• G1 Sul do Rio e Costa Verde

Trânsito na estrada Paraty-Cunha é liberado 24 horas depois de tombamento de caminhão

Veículo que transportava baterias tombou na terça-feira, bloqueando os dois sentidos da estrada, que liga a Costa Verde do Rio de Janeiro ao Vale do Paraíba Paulista.

Veículo tomba na Paraty-Cunha, em Paraty — Foto: Divulgação

Foi liberado na manhã desta quarta-feira (10) o trânsito na estrada Paraty-Cunha, em Paraty. Foram aproximadamente 24 horas de interdição total, dos dois sentidos, por causa do tombamento de um caminhão na estrada, que liga a Costa Verde do Rio de Janeiro ao Vale do Paraíba Paulista.

O veículo transportava baterias. Segundo a Guarda Municipal,a pista estava molhada no momento do acidente. O tombamento aconteceu a aproximadamente 20 km do bairro Souza, no sentido Cunha. O motorista do veículo não ficou ferido.

A Guarda Municipal informou ainda que o fluxo de veículos pesados não é permitido no trecho, por se tratar de uma estrada que passa por dentro do Parque Nacional da Serra da Bocaina, área com relevância ambiental. O local é estreito e contem placas informativas aos motoristas. O proprietário do veículo será procurado e autuado.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.