• Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Cartório Eleitoral de São Sebastião realiza plantão da biometria

A ação, que acontece neste sábado em todos os cartórios e postos de atendimento da Justiça Eleitoral no Estado de São Paulo, consiste na coleta de impressões digitais, foto e assinatura.

Foto: Divulgação/PMSS

O Cartório Eleitoral de São Sebastião trabalhará em regime de plantão neste sábado (13), das 8h às 13h, com o objetivo de estimular o comparecimento do eleitor e incrementar o cadastramento da biometria.

A ação que acontece em todos os cartórios e postos de atendimento da Justiça Eleitoral no Estado de São Paulo consiste na coleta de impressões digitais, foto e assinatura. Tratando-se de um procedimento simples e rápido, durando em torno de 15 minutos.

Os eleitores serão atendidos mediante agendamento prévio realizado pelo site www.tre-sp.jus.br ou pelos telefones (12) 3895-7482/3896-4340. O Cartório Eleitoral de São Sebastião fica na Rua Antônio Cândido, 120, no Centro.

Biometria obrigatória

A Justiça Eleitoral iniciou no dia 4 de fevereiro o novo Ciclo da Biometria Obrigatória 2019-2020, para o cadastramento biométrico em 478 municípios paulistas, incluindo São Sebastião. Quem não fizer terá o título de eleitor cancelado. O prazo termina no dia 19 de novembro.

Para realizar a coleta de dados biométricos, compareça pessoalmente ao Cartório Eleitoral levando documento de identidade, título eleitoral e comprovante de residência do próprio nome (fatura de energia de água, luz, telefone, expedida no prazo máximo há 3 meses).

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.