• Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Leo Pain, Gian & Giovani e Lauana Prado abrem os shows do aniversário da cidade

Em comemoração aos 162 anos de emancipação político-administrativa, shows têm início neste fim de semana.

Foto: Divulgação/PMC

Os shows em comemoração aos 162 anos de emancipação político-administrativa de Caraguatatuba começam neste fim de semana com apresentações de Leo Pain, Gian e Giovani e Lauana Prado.

Na sexta-feira (12/04), a abertura da festa fica por conta de Leo Pain, vencedor da sétima edição do The Voice Brasil. “Mesa de bar”, “Bebaço” e “Na mesma moeda” são algumas das músicas que o público poderá ouvir. A apresentação será na Praça José Marcos de Melo, no Massaguaçu, a partir das 21 horas.

Já no sábado (13/04), a dupla Gian e Giovani, a partir das 22 horas, se apresenta na Praça da Cultura, no Centro. Famosa no mundo sertanejo, a dupla tem músicas que ficaram conhecidas na década de 80 e 90. “Quem será?”, “1,2,3” e “Planeta sonho” são alguns dos grandes sucessos que marcam a trajetória da dupla. Gian e Giovani reataram a dupla ano passado, quatro anos depois da separação, em 2014.

Com mais de 500 mil seguidores, nas redes sociais, Lauana Prado é uma das grandes vozes femininas do sertanejo universitário e se apresenta no domingo (14/04) na Praça Geraldo da Costa, no Travessão, a partir das 21 horas. A cantora já fez parceria com a dupla Maiara e Maraisa na música “Cobaia”. Além disso, Lauana já participou de programas como “The Voice Brasil” e “Raul Gil”. “Melhor saída” e “Você humilha” são outros sucessos de sua carreira.

Confira todos os shows:

12/04 (Sexta) 21h – Leo Pain – Praça José Marcos de Melo – Massaguaçu

13/04 (Sábado) 22h – Gian e Giovani – Praça da Cultura – Centro

14/04 (Domingo) 21h – Lauana Prado – Praça Geraldo da Costa – Travessão

20/04 (Sábado) 22h – Daniel – Praça da Cultura – Centro

21/04 (Domingo) 21h – IZA – Praça da Cultura – Centro

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.