top of page
  • Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela realiza reunião pública sobre Aterro Sanitário

A reunião pública é de extrema importância, visto que todas ações da administração são públicas e transparentes. É aguardada a participação da sociedade civil e órgãos de controle.

Foto: Divulgação/PMI

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, convida para a apresentação pública dos resultados parciais do estudo do Aterro Sanitário Municipal, a ser realizada na próxima quarta-feira (24), das 17 h às 20 h, no auditório do Paço Municipal, no Perequê.

De acordo com a pasta responsável, a reunião pública é de extrema importância, visto que todas ações da Administração são públicas e transparentes. É aguardada a participação da sociedade civil e órgãos de controle.

Participe. Sua presença será importante.

Serviço

O auditório do Paço Municipal fica na rua Prefeitura Mariano Procópio de Araújo Carvalho, nº 86, no bairro do Perequê.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

bottom of page