• Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Construção do Ginásio da Topolandia, em São Sebastião, começa ganhar arquibancada

Além da arquibancada, a obra está recebendo, simultaneamente, o fechamento na parte de alvenaria e concretagem da quadra.

Foto: Andre Santos /PMSS

A Prefeitura de São Sebastião avança na construção do novo Ginásio Poliesportivo da Escola Municipal da Topolandia, região central da cidade. A obra já está na implantação da arquibancada, além do fechamento na parte de alvenaria e concretagem da quadra.

No cronograma da construção há um atraso em razão das chuvas constantes no início do ano. Ainda sim, a obra já tem 42% do projeto realizados, e a entrega está prevista para o início do segundo semestre.

No local já é possível observar a estrutura da cobertura concluída, e pronta para receber as telhas termoacústicas. O ginásio terá capacidade para 1,5 mil pessoas. A obra é orçada em R$ 2.861.714,68 milhões, e realizada pela empresa Leman Construções e Comércio Ltda.

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, destacou o empenho da atual Administração Municipal no empreendimento deste novo espaço esportivo. “Vai ser um ginásio de grande porte na Escola Municipal da Topolândia, completo, com arquibancada, vestiário, uma estrutura que vai agregar valor à Educação e ao Esporte em um bairro populoso”, destacou o prefeito Felipe Augusto.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.