top of page
  • Fonte: Prefeitura de Ilhabela

5ª Festa do Bem Possível será neste sábado em Ilhabela

A festa tem como objetivo a interação da comunidade, a busca por novos talentos, apresentação do artesanato local, o incentivo à solidariedade em diversos âmbitos e os cuidados com o meio ambiente.

Foto: Divulgação / Festa do Bem Possível

A 5ª edição da Festa do Bem Possível ocorre neste sábado (4), das 9h às 16h, na quadra da E.M. Waldemar Belisário, no Itaguassú. O evento é uma realização do Projeto Artesoar e voluntários e conta com o apoio da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci).

A festa tem como objetivo a interação da comunidade, a busca por novos talentos, apresentação do artesanato local, o incentivo à solidariedade em diversos âmbitos e os cuidados com o meio ambiente.

Shows musicais também fazem parte da programação. A festividade ainda terá como atrações oficinas de yoga, palha de coqueiro, compostagem, crochê, tie dye, pintura em tecidos e outros. Feira de troca, sorteio de brindes, café da manhã comunitário, feira de artesanato, danças circular e cigana, forró, capoeira, Timbalatas (Semear), karatê, hip hop e etc também fazem parte da programação.

Serviço

A E.M. Waldemar Belisário fica na rua José Joaquim da Silva, nº 2, no bairro do Itaguassú.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

bottom of page