• Da Redação

Final da 1ª Copa Sul de Futebol Amador de Ubatuba agita o final de semana na região

No total, participaram 8 equipes com seus atletas, auxiliares e comissão técnica envolvendo cerca de 150 pessoas.

Foto: Divulgação

"Um sonho realizado” assim declarou Eduardo, o conhecido Ratinho, ao ver toda a agitação da partida e a cerimônia final de entrega de medalhas e troféus da 1ª Copa Sul de Futebol Amador de Ubatuba. No campo da Maranduba, na região sul do município, Ratinho, um dos organizadores do Campeonato, ficou muito feliz com o resultado da animada participação dos jogadores e do público que recebeu muito bem a ideia do torneio esportivo.

“Há algum tempo pensávamos em organizar o evento, pois sabemos que temos áreas excelentes aqui na região que necessitam serem mais utilizadas. Com o apoio de outros dois organizadores Vandinho Pereira e Ângelo dos Santos, foi possível tirar essa ideia do papel e agitar o pessoal. O apoio do Vanderlei, que cuida de um projeto social com a garotada por aqui, também foi essencial para o sucesso do evento”.

No total, participaram 8 equipes com seus atletas, auxiliares e comissão técnica envolvendo cerca de 150 pessoas. “O sucesso dessa Copa Amadora nos animou a pensar na realização de novas iniciativas, pensamos eventualmente na realização de um campeonato de veteranos em julho. Mas isso ainda precisa ser estudado”, finalizou Eduardo.

Decidida nos pênaltis, a final foi disputada entre o time da casa, Maranduba, e o Praia Grande Futebol Clube. Com o placar final de 4 a 1 a festa foi da equipe da Praia Grande que vinha de sucessivos vice-campeonatos.

Posts Relacionados

Ver tudo
[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.