• Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Gincana da Solidariedade: em Caraguatatuba, troca de arroz por ingressos teve grande participação

A tradicional troca de arroz por ingressos do Parque Trombini aconteceu na terça-feira (7). Na próxima sexta-feira será realizada a contagem do arroz do grupo 2, no Centro Esportivo Municipal (CEMUG).

Foto: Lucas Camargo/PMC

Em clima de muita alegria e animação, foi realizada nesta terça (07/05) a tradicional troca de arroz por ingressos do Parque Trombini, promovida pela Gincana da Solidariedade, em Caraguatatuba.

Com a presença da banda escolar da EMEF Prof. Euclydes Ferreira, representantes da Secretaria de Educação e da unidade escolar estiveram em frente ao parque recebendo as doações e realizando a troca.

Houve grande movimentação de crianças e famílias que participaram do evento e contribuíram com a gincana da solidariedade.

Na próxima sexta-feira (10/05) será realizada a contagem do arroz do grupo 2, no Centro Esportivo Municipal (CEMUG) em Caraguá.

Fazem parte deste grupo a EMEF Profº. Euclides Ferreira de Caraguá, EMEF Profª Patrícia Viviani Santana de São Sebastião, Escola SESI de Taubaté e EMEF Profª. Leonina Vieira de Barros de Igaratá. A escola que mais pontuar passará para a etapa final.

Guarda Mirim

Sob o comando do professor Daniel Ribeiro de Souza, a 2ª turma da Guarda Mirim de Caraguatatuba também está empenhada na arrecadação de arroz e realizou nesta quarta (08/05) a entrega do alimento na sede da Secretaria de Educação.

A Gincana da Solidariedade tem o objetivo de instigar o espírito de solidariedade e companheirismo. Todo alimento arrecadado é destinado ao próprio município e será designado para 16 entidades sociais da cidade.

A 20ª Gincana da Solidariedade é promovida pela TV Vanguarda em parceria com os municípios do Vale do Paraíba e Litoral Norte.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.