• Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Fundo Social de São Sebastião realiza aula-show e inicia atividades na Escola de Beleza de Barra do

Francisco Freirias Neto, sócio proprietário do Francisco & Deborah Cabeleireiros, dará uma aula-show gratuita sobre coloração para marcar o início das atividades do curso. O evento é aberto ao público, entretanto, é voltado aos profissionais ou interessados na área da beleza.

Foto: Divulgação/PMSS

O Fundo Social de São Sebastião realiza na segunda-feira (20), das 9h às 16h, a aula inaugural da primeira turma do curso de Assistente de Cabeleireiro, da Escola de Beleza, do Centro de Apoio Educacional (CAE) de Barra do Una, primeiro curso de especialização na área realizado na Costa Sul do município.

No dia, o sócio proprietário do Francisco & Deborah Cabeleireiros, Francisco Freirias Neto, dará uma aula-show gratuita sobre coloração para marcar o início das atividades do curso. O evento é aberto ao público, entretanto, é voltado aos profissionais ou interessados na área da beleza.

Com o objetivo de formar novos profissionais qualificados para atuar no ramo da estética, o curso capacita os alunos a atuarem como assistentes no tratamento de cabelos, compondo equipes de salão de beleza ou como profissional da beleza, de forma independente.

Os alunos participam de aulas práticas e teóricas, com apostila e material incluso. A formação é dividida em quatro níveis e tem duração de aproximadamente três meses. As inscrições podem ser feitas no CAE Barra do Una, localizado na Rua Cravinhos, 111, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.