• Da Redação

Funcionários públicos de Ubatuba recebem nova sede do sindicato

Com inauguração realizada na última quarta-feira (5), a gestão de Sandra da Silva, entregou aos funcionários as modernas instalações da nova sede do Sindtapu, situada na rua Maranhão, 357, área central da cidade.

Foto: Divulgação

"Sensação de dever cumprido” foi assim que Sandra da Silva, presidente do Sindtapu descreveu a entrega das modernas instalações do novo prédio do Sindicato dos Funcionários Públicos de Ubatuba. Sandra, que coleciona algumas conquistas no período em que foi presidente, se mostrou satisfeita com a finalização da obra, entregue no dia da comemoração de 28 anos do Sindtapu.

“Pensamos que o trabalhador merece um espaço digno para realizar suas atividades. Entendemos que esse novo espaço poderá contribuir para melhorar a vida do funcionário. Na parte superior do prédio, que é bastante amplo, teremos um local pensado para palestras e aprimoramento da vida funcional dos que trabalham, mas, além disso, pensamos também nos funcionários aposentados e priorizamos, por exemplo, espaços para atividades que melhorem sua qualidade de vida”.

A presidente destacou ainda que "é de fundamental importância continuarmos tendo conquistas no serviço público. Apesar de todas as dificuldades pelas quais passam os sindicatos, Ubatuba, por força do empenho pessoal da presidente, tem conseguido conquistas relevantes aos funcionários como os diversos reajustes e aumentos salariais da categoria ao longo dos mandatos municipais. A reinauguração de sua ampla e moderna sede, nesse sentido, é mais uma conquista da qual os funcionários podem orgulhar-se".

Defendendo a causa dos servidores

Nesse sentido o evento contou com a participação do ex-secretário de Educação, Arnaldo Alves, funcionário público há mais de 20 anos, que já atuou como diretor, supervisor de ensino e hoje leciona novamente na escola na qual iniciou sua carreira: “É muito importante e prazeroso participar de conquistas como esta. Valorizar funcionários, respeitar os profissionais é algo que precisa ser reconquistado em Ubatuba. Essa sede é um importante passo para essa valorização e fico feliz em ver a competência das pessoas que puderam reconhecer isso”, comentou.

Também da área da educação, o agente educacional Amauri Júnior finalizou o evento dando ênfase que "cada direito defendido e alcançado pelos servidores alcançará a todos, sendo assim todos devem lutar pela causa em benefício do coletivo e do próximo”.

Sandra da Silva e Arnaldo Alves - Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Posts Relacionados

Ver tudo
[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.