• Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Fundo Social de São Sebastião dá assistência aos índios vítimas de incêndio na aldeia do Rio Silveir

No total, quatro famílias foram atendidas, e receberam itens como colchões, kit de alimentos, produtos de limpeza e diversos tipos de roupas para adultos e crianças.

Foto: Divulgação/PMSS

O Fundo Social de São Sebastião realizou, na última quinta-feira (06/06), a entrega de diversos produtos recebidos em doações para os índios da Aldeia do Rio Silveiras, em Boraceia, na Costa Sul do município. Um incêndio ocorrido numa das ocas da aldeia deixou em dificuldade algumas famílias indígenas.

No total, quatro famílias foram atendidas, e receberam itens como colchões, kit de alimentos, produtos de limpeza e diversos tipos de roupas para adultos e crianças. A ação do Fundo Social, além da assistência às famílias em momento de dificuldade, teve como objetivo a valorização da cultura indígena do município.

“A missão do Fundo Social é dar condições que fortaleçam a sociedade, de forma organizada e unida, respeitando sua história, sempre comprometida com o futuro, preparando todos para o desenvolvimento da nossa região, auxiliando assim, na promoção social do nosso município”, destacou a presidente do Fundo Social.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.