• Fundart

Leilão 'Remos de Ubatuba' é atração na 96ª Festa de São Pedro Pescador

Os remos estão sendo pintados por talentosos artistas e prometem ser uma atração à parte na festividade. Lance inicial parte de R$ 190,00.

Foto: Divulgação

O tradicional leilão “Remos de Ubatuba” é parte integrante da programação da 96ª Festa de São Pedro Pescador, e acontece no sábado, 29 de junho, a partir das 19 h, no espaço da “Vila Caiçara”, na Praça de Eventos. Como de costume, o leilão promete encantar o público pela beleza e originalidade das obras.

Os remos estão sendo pintados por talentosos artistas, todos eles cadastrados no Grupo Setorial de Artes Plásticas e Visuais da FundArt, e prometem ser uma atração à parte na festividade. O valor inicial dos lances para adquirir uma das peças será de R$ 190,00 (cento e noventa reais) – valor que poderá ser pago através de cartão de débito.

Toda a quantia arrecadada no leilão será destinada para realização das ações promovidas pelo grupo setorial durante o ano.

Confira a relação de artistas participantes:

Adriano de Oliveira dos Santos, Mônica F. de Morais, Fernando Viviani, Marcelo Lopes Alves, Fernanda Rodrigues Brito, Maikon Rogério Lussari, Cristina Silva Almeida, Jeferson Guedes de Souza, Fabio Ikeda, Renata Aparecida Busatto, Dalva Nunes Lopes, Ellen Marconi Facchi, Wilson Gomes Neves, Laura Maria Balesteros, Jimena M. Corrêa.

A 96ª Festa de São Pedro Pescador de Ubatuba é uma realização da Prefeitura Municipal por meio da FundArt em parceria com a Paróquia Exaltação da Santa Cruz, Colônia de Pescadores Z10, AARCCA e a Comtur. Patrocínio Açúcar Caravelas – Projeto Festival Culturando Pronac 184248 – Ministério da Cidadania – Secretaria Especial da Cultura. Apoio Seth Assessoria, Consórcio Intermunicipal Culturando e AGCIP – Associação Gestão Cultural no Interior Paulista.

Posts Relacionados

Ver tudo
[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.