• Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Mais de 400 pessoas irão participar da 1ª meia maratona de São Sebastião

A largada será no Balneário dos Trabalhadores (Praia Grande). Evento acontece neste domingo (16).

Foto: Divulgação/PMSS

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), vai apoiar a 1ª Meia Maratona de São Sebastião neste domingo, 16 de junho. Mais de 400 pessoas vão participar da corrida. A largada será no Balneário dos Trabalhadores (Praia Grande). A largada dos 21 km será às 7h e geral, corrida 10 km, 5 km e caminhada 5 km, às 7h10.

A corrida tem realização e organização da MT Run Sports, que teve que alterar o local da largada por conta da barreira no km 118 da Rodovia Rio-Santos, antes seria no Anfiteatro, na Rua da Praia.

Os atletas devem retirar o kit nesta sexta e sábado, 14 e 15 de junho, das 11h às 18h, na Academy School, próximo ao Pão de Açúcar. É necessário apresentar documento com foto e comprovante de inscrição. A retirada por terceiros só será possível com apresentação de autorização e cópia ou foto do documento do titular.

Apenas atletas que não residem em São Sebastião poderão retirar o kit no dia da prova, das 5h às 6h30, no Balneário dos Trabalhadores, não sendo autorizada a retirada por terceiros.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.