• Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Representantes de Ilhabela ministram palestra em evento ambiental

A palestra “Do papel para prática: como viabilizar projetos sustentáveis envolvendo poder público, sociedade civil e empresários”, para alunos da Escola Técnica Estadual (Etec) de São Sebastião, profissionais da área ambiental e funcionários de outras municipalidades.

Foto: Divulgação/PMI

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, foi representada, recentemente, por funcionários do Viveiro Municipal Aroeira, no I Congresso de Empreendedorismo Sustentável do Litoral Norte, realizado em São Sebastião (SP).

Os representantes ilhéus ministraram a palestra “Do papel para prática: como viabilizar projetos sustentáveis envolvendo poder público, sociedade civil e empresários”, para alunos da Escola Técnica Estadual (Etec) de São Sebastião, profissionais da área ambiental e funcionários de outras municipalidades.

“Falamos sobre as atividades referentes ao VerdeAzul realizadas no município e como fizemos para colocá-las em prática envolvendo o máximo de setores”, destacou a funcionária do Meio Ambiente, Mariana Ferraz, que ministrou a palestra ao lado de seus colegas Estevão Fenz e Irislei da Silva.

O Viveiro Municipal Aroeira possui diversos projetos que integram os comerciantes e comunidade, além de participar de ações com outras secretarias municipais, como Saúde e Educação.

Congresso de Empreendedorismo Sustentável do Litoral Norte

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, apoiou, recentemente, a primeira edição do Congresso de Empreendedorismo Sustentável do Litoral Norte (1º CESLN). Foram palestras, minipalestras, oficinas e atrações artísticas que atraíram um público de mais de cinco mil pessoas, na tenda da Rua da Praia e no Teatro Municipal de São Sebastião (SP). Autoridades políticas da região estiveram presentes para prestigiar o evento.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.