• Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Prefeita de Ilhabela determina Fundaci a cancelar processo para contratação de buffet e coffee break

A Fundaci já foi informada da decisão e tomou as medidas administrativas para suspensão do procedimento.

Foto: Divulgação/PMI

A prefeita de Ilhabela, Maria das Graças Ferreira, a Gracinha, determinou o cancelamento do edital lançado pela Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela) que visava futuras e eventuais aquisições de serviços de buffet e coffee break para eventos institucionais, que teria abertura de propostas no próximo mês.

A ordem de cancelamento do processo de licitação foi dada assim que a prefeita tomou conhecimento do lançamento do edital pela Fundação, que não passa pelo gabinete da Chefe do Executivo.

A Fundaci já foi informada da decisão da prefeita e tomou as medidas administrativas para suspensão do procedimento. O edital de licitação era do tipo Pregão Presencial (003/2019), do processo 065/2018, com o objeto de Registro de Preços para contratação de futuros serviços de buffet e coffee break para eventos institucionais da Fundação, e teria entrega das propostas dia 3 de julho de 2019, com valor máximo de R$ 224.850,00.

A prefeita reafirmou a sua postura em relação a preocupação que o gestor público deve ter na utilização dos recursos públicos. Em menos de um mês à frente da administração municipal, Gracinha tem se mostrado firme em suas decisões. Revogou o decreto 7.544/2019, que declarava de utilidade pública para fins de desapropriação um espaço, localizado na Barra Velha; cancelou a licitação para a aquisição de óculos de realidade virtual para a pasta da Educação; homologou a doação do navio oceanográfico Professor W. Besnard; cancelou uma licitação para locação de banheiros químicos e as cotas de patrocínio de eventos até o mês de agosto.

“No momento temos outras prioridades. Precisamos dar andamento em uma série de projetos que realmente beneficiem o município e a nossa população”, declarou Gracinha durante o cancelamento da desapropriação do espaço na Barra Velha, que seria utilizado para a implantação do “Parque do Mangue”.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.