• G1 Vale do Paraíba e Região

Dois funcionários são feitos reféns por quase 2 h em tentativa de roubo ao Correios em Caraguá

Segundo a Polícia Militar, dois homens armados invadiram a agência por volta das 18h e anunciaram o assalto. Eles foram cercados, um deles se entregou e o outro fez duas pessoas reféns.

Duas pessoas são feitas reféns durante assalto a agência dos Correios em Caraguá — Foto: Paulo Lopes de Oliveira/ Vanguarda Repórter

Dois funcionários foram mantidos reféns por cerca de 1h40 nesta sexta-feira (5) após uma tentativa frustrada de assalto a uma agência dos Correios no Centro de Caraguatatuba (SP).

Segundo a Polícia Militar, dois homens armados invadiram a agência por volta das 18h e anunciaram o assalto. Pessoas que passavam pelo local perceberam a ação e acionaram a PM, que cercou o entorno da avenida Altino Arantes.

Ao perceber a presença da polícia um dos criminosos se entregou e o outro permaneceu no local e fez os dois funcionários reféns. Segundo a PM, o criminoso exigiu a presença de uma viatura da Polícia Federal, que foi acionada.

A viatura da PF chegou ao local por volta das 19h30 e o homem se rendeu cerca de 10 minutos depois. Os funcionários receberam atendimento do Corpo de Bombeiros no local e o suspeito foi levado para a delegacia da Polícia Federal em São Sebastião.

Duas pessoas são feitas reféns em assalto a agência dos Correios em Caraguá; área foi isolada — Foto: Divulgação/ Polícia Militar

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.