• Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Prefeito de São Sebastião entrega contrato da casa própria para famílias vítimas de deslizamentos

As cerca de 10 famílias beneficiadas com a formalização do contrato são oriundas dos bairros de Barequeçaba, Morro do Abrigo, Itatinga, Olaria e Topolândia.

Foto: Celso Moraes/PMSS

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, recebeu em seu gabinete, as famílias vítimas dos últimos deslizamentos de terra – provocados pelas fortes chuvas que atingiram o município –, para assinatura de contrato dos imóveis da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo, nesta quinta-feira (12).

As cerca de 10 famílias beneficiadas com a formalização do contrato são oriundas dos bairros de Barequeçaba, Morro do Abrigo, Itatinga, Olaria e Topolândia. As unidades foram construídas em terreno, doado pela Prefeitura, na Costa Norte do município, sob responsabilidade do Governo Municipal.

“O local é próximo das obras da Prefeitura que estão em andamento. Os moradores, ficarão perto da Unidade Básica de Saúde, escola, creche e ginásio esportivo. É a Prefeitura trabalhando pela qualidade de vida do sebastianense”, destacou o prefeito Felipe Augusto.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.