• Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Plataforma 156 da Prefeitura de Caraguatatuba recebe elogios

A agilidade das respostas e atenção da equipe de telemarketing têm sido motivo de elogios de munícipes que já utilizam o serviço.

Foto: Divulgação/PMC

A nova plataforma 156 lançada pela Prefeitura de Caraguatatuba já registrou desde junho mais de 300 protocolos de atendimentos.

A agilidade das respostas e atenção da equipe de telemarketing tem sido motivo de elogios de munícipes que já utilizam o serviço.

É o que diz a moradora Maria Luiza Alves Bento, moradora da Ponte Seca. “Quero elogiar o trabalho do 156. Liguei para pedir poda de árvores e limpeza na rua. Deram um prazo de sete dias, mas já foram lá ontem e fizeram o serviço”, disse.

Já Paulo Eduardo dos Santos, morador do Travessão, também falou da atenção dos atendentes. “São muito atenciosos e nos dão retorno. Isso é importante para acompanharmos o pedido feito”, comenta.

A maioria dos pedidos se referem a limpeza urbana, limpeza de fossa, tapa-buracos, retirada de entulho e protocolos relacionados a questão da iluminação pública. Há também pedidos de fiscalização de posturas (perturbação do sossego), instalação de lombadas, estacionamento irregular e sinalização.

A Central Integrada de Relacionamento consiste em três canais de atendimento ao munícipe: por meio de aplicativo de celular nos sistemas IOS e Android; pelo portal web no endereço eletrônico 156.caraguatatuba.sp.gov.br; e pelo telefone 156.

Pela ferramenta, a população poderá abrir solicitações para quase 300 serviços de diversas secretarias, como mobilidade urbana, serviços públicos, assistência social, tributos municipais, turismo, serviços escolares, entre outros. Além de obter informações sobre mais de 500 serviços oferecidos pela Prefeitura.

Entre as novidades do aplicativo destacam-se a possibilidade de anexar imagens ou vídeos às solicitações, dos usuários cadastrados acessarem uma área restrita com todos os seus pedidos e de cadastrar um e-mail ou número de celular para receber avisos sobre o andamento das soluções.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.