• Fundart

Festival Guarani Cultural acontece neste final de semana em Ubatuba

Evento acontece nos dias 26, 27 e 28 de julho na Praça da Baleia (Itaguá) e em toda extensão da Rua Guarani e adjacentes.

Foto: Divulgação

O final de semana em Ubatuba promete ser bem movimentado. Buscando estimular, desenvolver e principalmente divulgar a produção artística local, a 4ª edição do Festival Guarani Cultural acontece de sexta a domingo, destacando a capacidade criativa e produtiva do setor artístico no município.

A programação contará com apresentações artísticas, exposições, a Feira das Artes, além da realização do Fórum de Saberes Artesanais. O encontro, proposto pelo Conselho de Política Cultural de Ubatuba, abordará por meio de vivências, oficinas, mesas redondas e exposições, a identidade cultural, sustentabilidade e design contemporâneo com os nossos saberes manuais.

Feira das Artes

O espaço para expositores na Feira das Artes é destinado exclusivamente para artistas que estiverem devidamente cadastrados nos setoriais da FundArt ou fizerem parte de grupos artísticos autônomos devidamente reconhecidos pela Fundação. Artistas que ainda não estiverem cadastrados em algum grupo setorial ou inscritos na SUTACO – Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades, deverão realizar inscrição prévia.

Para se inscrever nos setoriais de cultura da Fundart, clique aqui.

Para saber como fazer sua inscrição na Sutaco, clique aqui.

O Guarani Cultural é apresentado por Incorporadora Saint Martin e Aquário de Ubatuba, e realizado em parceria com a FundArt – Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba). Tem o apoio institucional da Prefeitura Municipal, COMTUR – Companhia Municipal de Turismo de Ubatuba, ACIU – Associação Comercial e Industrial de Ubatuba e CVB – Ubatuba Convention & Visitors Bureau. Patrocínio de Villa Guarani, Tachão de Ubatuba, Supermercado Paulista e Wizard by Pearson.

Confira a programação completa:
Foto: Divulgação

Posts Relacionados

Ver tudo
[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.