• Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Mais de 200 merendeiras da rede municipal de ensino de São Sebastião participam de treinamento

Durante a capacitação foram abordados temas como manipulação de alimentos, recebimento de mercadorias, descongelamento de alimentos, higiene pessoal, entre outros.

Iuri Cunha | PMSS

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), em parceria com a empresa RC Nutry, realizou treinamento sobre boas práticas de manipulação de alimentos com mais de 200 merendeiras da rede municipal de ensino, na quarta (24) e quinta-feira (25).

Durante a capacitação, cujo objetivo foi a reciclagem do conhecimento, foram abordados temas como manipulação de alimentos, recebimento de mercadorias, descongelamento de alimentos, higiene pessoal, entre outros. Os conteúdos foram abordados de maneira simultânea, sendo cada sala com uma palestra diferente.

O treinamento aconteceu na Escola Municipal Henrique Botelho, na Vila Amélia, região central do município, com as nutricionistas, Ayla Puertas Lippi, Bruna Camargo Noronha, Claudia da Silva Mattos, Fabiana Evangelista da Silva, Marcia Aidil Cadenazzi de Matos e Samara Silva Santos.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.