top of page
  • Eduardo Cesar

Nota de falecimento


Pedro Paulo Teixeira Pinto - Foto: Arquivo

Faleceu na madrugada de hoje (26), o ex-prefeito de Ubatuba e atual presidente da Fundação de Arte e Cultura (Fundart), Pedro Paulo Teixeira Pinto.

Nascido em 19 de outubro de 1939, prefeito de Ubatuba entre 1983 e 1988, Pedro Paulo dotado de grande inteligência e humor refinado, foi também o idealizador da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba.

Conhecedor profundo de contos caiçaras e possuidor de uma mente sagaz e ativa, Pedro faleceu vítima de um ataque cardíaco fulminante na madrugada de ontem. Deixa familiares, amigos, políticos e ex-alunos em profundo pesar.

Defensor de um projeto cultural de qualidade para Ubatuba, o corpo de Pedro Paulo será velado na Câmara Municipal, a partir das 11 h de hoje (26) e seu sepultamento acontecerá no Cemitério do Centro, a partir das 16:30 h.

A Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba informa que não haverá expediente nesta sexta-feira em virtude do luto pela morte do presidente da instituição.

O município decretou luto oficial de três dias e ponto facultativo a partir das 13 horas desta sexta-feira (26), encerrando o expediente em todo serviço público municipal, exceto os serviços essenciais nas áreas da Educação e Saúde.

Pedro Paulo discursa na reinauguração do Memorial Ciccillo Matarazzo - Foto: Adriane Ciluzzo

Posts Relacionados

Ver tudo
[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

bottom of page