top of page
  • G1 Sul do Rio e Costa Verde

Operação da PM descobre casa usada como central de TV clandestina no Camorim Grande, em Angra

Após denúncias anônimas, policiais descobriram local e prenderam suspeitos na manhã da quinta (25).

Operação da PM descobre casa usada como central de TV clandestina no Camorim Grande, em Angra — Foto: Divulgação/Polícia Militar

A operação da PM deflagrada na manhã da quinta-feira (25) descobriu uma casa que era usada como uma central de TV e internet clandestina no Camorim Grande, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. A ação aconteceu após informações passadas pelo Disque Denúncia. Até o momento, duas pessoas foram detidas na localidade.

Segundo informações da Polícia Militar, as denúncias apontavam traficantes que obrigavam moradores a assinar a TV clandestina. Na operação, houve troca de tiros entre policiais e criminosos.

De acordo com as investigações, os traficantes também “bloqueavam” o wi-fi da residência dos moradores e obrigavam o uso do serviço de internet oferecido por eles.

Os suspeitos foram levados para a delegacia de Angra dos Reis. Até a publicação desta reportagem, não havia informação sobre o material apreendido na ação.

Quem tiver informação sobre ações de criminosos ou presença de traficantes em Angra dos Reis, pode denunciar através do Disque Denúncia ou pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou pelo aplicativo "Disque Denúncia RJ". O anonimato é garantido.

Operação da PM descobre casa usada como central de TV clandestina no Camorim Grande, em Angra — Foto: Divulgação/Polícia Militar

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

bottom of page