• Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Prefeitura de São Sebastião e Sociedade Amigos de Maresias se unem para construção do Centro de Acol

Objetivo é fazer frente à enorme e descontrolada população canina e felina na região.

Foto: Divulgação/PMSS

Em parceira com a Prefeitura de São Sebastião, firmada diretamente com o prefeito Felipe Augusto, a Sociedade Amigos de Maresias (SOMAR) pretende transformar seu prédio localizado na Rua do Forno, 100 – local atualmente conhecido como canil –, em um Centro de Acolhimento e Castração na Costa Sul sebastianense, para fazer frente a enorme e descontrolada população canina e felina na região.

De acordo com o presidente da SOMAR, Eliseu Arantes, essa é uma triste realidade do bairro. “Nessa parceria, a prefeitura está fornecendo todos os materiais necessários para a reforma e transformação do local, de acordo com os padrões estabelecidos pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV) e todos os equipamentos e mobiliários. À SOMAR coube os serviços de mão de obra”, contou Arantes.

A arquiteta Nanci Carbone, que à época foi a responsável pelo projeto do prédio, elaborou, gratuitamente, o projeto de readequação do local. Já os serviços de mão de obra custarão aproximadamente R$ 40 mil. “Por isso, estamos disponibilizando a conta corrente da SOMAR no Bradesco, para que nos ajudem a conseguir, o mais breve possível, esse valor, o que desde já agradecemos. Juntos podemos, juntos somos mais fortes”, acrescentou.

Os recursos estão sendo arrecadados por meio de uma “vaquinha virtual”. Para doar, basta acessar o link que está disponível no site www.vakinha.com.br, ou ainda efetuar depósito na conta corrente da SOMAR (CNPJ: 50.323.807/0001-33 – Banco Bradesco – agência 2965 C/C 15.398-2). Mais informações (12) 3865-5022.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.