top of page
  • Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Sandra de Sá será uma das grandes atrações do 10º Festival da Tainha de Ilhabela

Sandra de Sá se apresenta no Festival da Tainha de Ilhabela domingo (11/8).

Foto: Divulgação/PMI

A 10ª edição do Festival da Tainha será promovida pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo e parceria dos restaurantes locais, nos dias 9, 10 e 11 de agosto, na Praia Grande, região Sul da ilha.

A partir das 14h, os visitantes poderão provar pratos à base de tainha preparados pelos restaurantes do bairro, além de apresentações musicais a partir das 16h.

O evento é resultado de uma parceria da prefeitura com os restaurantes locais e tem crescido a cada ano com um maior número à cada edição.

O primeiro dia do evento, será na sexta-feira (9), e contará com a animação de Paulinha Heus e a dupla sertaneja Maick e Lian.

Já no sábado (10), quem sobe ao palco são os integrantes do Show Mandacaru e o Trio Virgulino.

Encerrando o festival, no domingo (11) a cantora, compositora e instrumentista carioca Sandra de Sá, promete agitar a última noite do evento, sua apresentação conta com diversos gêneros musicais, com enfoque na música popular brasileira e na black music mundial, ritmos que não deixarão ninguém parado. Os fãs poderão ouvir ao vivo os clássicos “Demônio Colorido”, “Sozinha”, “Bye Bye Tristeza” e “Soul de Verão” estão entre os sucessos da cantora carioca, que ainda apresenta “Olhos Coloridos”, lançado em 1995.

Programação | Festival da Tainha

9/8 – Sexta-feira

16h – Show com Paulinha Herus

20h – Show com a dupla sertaneja Maick e Lian

10/8 – Sábado

16h – Show Mandacaru

20h – Show com o forró Trio Virgulino

11/8 – Domingo

16h – Show com Roney Alves

20h – Show com Sandra de Sá

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

bottom of page